imagem de carregamento  Carregando... Aguarde...
Seja bem vindo. Faça seu login.

Dúvidas Frequentes

Algumas dúvidas mais Frequentes

Estas são as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato e tiraremos sua dúvida.

A TonerBras garante que seu site é seguro?
Temos o certificado Positive SSA, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL de 256 bits, é criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados.

Como posso pagar minhas compras?
Na TonerBras você pode pagar de várias formas, veja em Formas de pagamento.

As compras podem ser realizadas também por telefone?
Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

Porque a TonerBras tem um número de telefone aqui na minha cidade?
A TonerBras sempre pensando na economia do cliente, mantém links de telefonia virtual nas principais cidade do Brasil, isto é somente para que nossos clientes possa economizar ainda mais em suas ligações interurbanas, pagando preço de ligação local.

Como posso realizar meu cadastro?
Cadastro poderá ser realizado em nosso site: www.tonerbras.com.br em Meu Cadastro ou por telefone com um de nossos vendedores.

Não consigo me lembrar da minha senha?
Neste caso, nós recuperamos a sua senha para você. Basta clicar em: "Acesse sua Conta", no canto superior do site. No campo "JÁ TENHO CADASTRO", clique em "esqueci sua senha?". Pronto enviaremos para seu e-mail a nova senha que pode ser alterada posteriormente.

Posso parcelar minhas compras no cartão?
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas sem juros, veja em 'formas de pagamento' cartão de crédito. 

Como posso alterar minha senha?
Caso seja necessário alterar senha de acesso, poderá ser feita através da area do cliente, em Dados Pessoais.

Qual valor mínimo pra realizar compra?
Não há um valor mínimo para compra.

O frete é grátis?
Alguns produtos possuem frete grátis e estão indicados em nosso site.

Como consigo vale desconto?
Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto mas deseja que não seja enviado e que o valor pago deste produto fique em seu cadastro no site para utilizar em futuras compras.

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?
- A vista ( boleto bancário ou depósito em conta)
- Cartão de crédito 
- Boleto Bancário
- PagSeguro

Quais as formas de parcelamento?
- Cartão de crédito

Se comprar a vista tenho desconto?
Sim, em comprar realizadas a vista há um desconto de 10% sobre valor dos produtos.

Como posso acompanhar meu pedido?
Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site pois, são atualizados constantemente toda vez que há alguma alteração na expedição do pedido.

O site é seguro?
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes.
Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?
Nossa empresa trabalha com vendas pela internet sendo responsável com os nossos clientes, atendemos clientes em todo o território nacional.

Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?
Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão a disposição de nossos clientes.

Qual o prazo pra entrega da compra?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Como posso alterar meu endereço para entrega?
Caso seja necessário alteração do endereço poderá ser realizado pelo e-mail contato@tonerbras.com.br

Qual a garantia do produto?
Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado em nosso site.

E se tiver problemas com produto?
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Posso trocar um produto ou devolver um produto?
A troca e devolução só será acatada caso o produto, esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela TonerBras, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

E se produto chegar avariado como devo proceder?
Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

E se meu pedido chegar em desacordo?
Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Qual é o prazo de entrega?
Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto.

Como é calculado o valor do frete?
O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você escolha a forma de envio.  

Posso mudar o endereço de entrega?
Sim. 

Como posso entrar em contato com a TonerBras
Temos vários canais de comunicação para atende-lo sempre melhor.Você poderá utilizar do chat, e-mail , ou ainda entrar em contato através do telefone (12) 3346-6186 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet / televendas e caso você queira comprar algum de nossos produtos por telefone). 

Posso efetuar a troca de um produto?
Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, veja mais detalhes em Politicas de Troca

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois clique em "buscar" e veja as opções encontradas.


Acompanhe ofertas e novidades da Tonerbras
Receber Ofertas
ATENDIMENTO
(12) 3346-6186
Cartões de crédito
Transferência online
Boleto | Faturado
Intermediadores
Preços e condições exclusivos para tonerbras.com.br e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
2017 TonerBras Insumos para Impressão CNPJ: 18.772.377/0001-24.
Tonerbras Insumos para Impressao. Rua Virgem, 653 - Loja | Sao Jose dos Campos - Sao Paulo. CEP: 12230-420